Clã Skyfall Ragnarok

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de descussoes para os membros do clã Skyfall do mmorpg Ragnarok


    Evento PSV

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/08/2015
    Idade : 22
    Localização : na minha casa :p

    Evento PSV Empty Evento PSV

    Mensagem por Admin Ter Ago 11, 2015 1:38 pm

    Evento PSV(prove seu valor)

    O evento sera feito 1 vezes a cada mes e a premiaçao sera cargo de vice e de lider contando comigo seremos 8 lideres ambos recrutadores e contando comigo 4 punidores
    -Ta mas como o evento funcionara?
    Para n ter desordem teremos 1 lider de cada classe e todos aqueles de classe 2 transclasse ou mais,podera se inscrever para sua respectiva classe por exemplo:8 cavaleiros se escreverao para o cargo de vice sera feito um PvP entre esses jogadores o ultimo q ficar de pé vence e leva o cargo com direito a TAG Unica Smile
    -Ta ate ai entendi mas e se eu for um paladino terei de me inscrever pra classe paladino?
    Evil or Very Mad
    Os cargos serao dividos cada um por suas classes iniciais e suas evoluçoes por exemplo:eu sou cavaleiro runico terei de me inscrever pra cargo de lider espadachim entendeu? Evil or Very Mad aki vai uma lista pra que entenda melhor
    Lider Arqueiro:Caçadores,bardos e odaliscas,atirador de elite,menestral ou cigana,sentinela,trovoador ou musa
    Lider mago:bruxos,sabios,arquimagos,professores,arcanos e feiticeiros
    Lider Espadachim:cavaleiros,templarios,lordes,paladinos,RK,e guardioes reais
    Lider Mercador:Ferreiros,açquimistas,mestres-ferreiros,criadores,mecanicos e bioquimicos
    Lider Gatuno:Mercenarios,Aruaceiros,Agozes,Desordeiros,Sicarios e Renegados
    Lider Noviço:Sacerdote,monges,Sumo-Sacertodes,Mestres,Acerbispos e Shuras
    Lider Taekwon,Mestre Taekewon e Espiritualista
    Lider Ninja ou Justiceiro


    Cargos

    Mago Santo(mago)Recrutador
    Espadachim Supremo(espadachim)Recrutador
    Vendedor Sagaz(mercador)Recrutador
    Atacante Das Sombras(ninja)Recrutador
    Rapido e Ligeiro(gatuno)Recrutador
    Espirito Supremo(taekwon)Recrutador
    Inteligencia Maxima(noviço)Recrutador
    Atravessador de Coraçoes(atirador)Recrutador

    Os punidores serao decidos por votaçao e classe n guerreiras como ferreiros e noviços Tambem serao decididas por votaçoes

    Boa Sorte A Todos e DIVIRTAO-SE!!! Smile

    ASS:ll Viniz ll

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:55 am