Forum de descussoes para os membros do clã Skyfall do mmorpg Ragnarok

Evento PSV

Compartilhe
    Admin
    Admin

Evento PSV

Mensagem por Admin em Ter Ago 11, 2015 1:38 pm

Evento PSV(prove seu valor)

O evento sera feito 1 vezes a cada mes e a premiaçao sera cargo de vice e de lider contando comigo seremos 8 lideres ambos recrutadores e contando comigo 4 punidores
    -Ta mas como o evento funcionara?
    Para n ter desordem teremos 1 lider de cada classe e todos aqueles de classe 2 transclasse ou mais,podera se inscrever para sua respectiva classe por exemplo:8 cavaleiros se escreverao para o cargo de vice sera feito um PvP entre esses jogadores o ultimo q ficar de pé vence e leva o cargo com direito a TAG Unica Smile
    -Ta ate ai entendi mas e se eu for um paladino terei de me inscrever pra classe paladino?
    Evil or Very Mad
    Os cargos serao dividos cada um por suas classes iniciais e suas evoluçoes por exemplo:eu sou cavaleiro runico terei de me inscrever pra cargo de lider espadachim entendeu? Evil or Very Mad aki vai uma lista pra que entenda melhor
    Lider Arqueiro:Caçadores,bardos e odaliscas,atirador de elite,menestral ou cigana,sentinela,trovoador ou musa
    Lider mago:bruxos,sabios,arquimagos,professores,arcanos e feiticeiros
    Lider Espadachim:cavaleiros,templarios,lordes,paladinos,RK,e guardioes reais
    Lider Mercador:Ferreiros,açquimistas,mestres-ferreiros,criadores,mecanicos e bioquimicos
    Lider Gatuno:Mercenarios,Aruaceiros,Agozes,Desordeiros,Sicarios e Renegados
    Lider Noviço:Sacerdote,monges,Sumo-Sacertodes,Mestres,Acerbispos e Shuras
    Lider Taekwon,Mestre Taekewon e Espiritualista
    Lider Ninja ou Justiceiro

Cargos

Mago Santo(mago)Recrutador
    Espadachim Supremo(espadachim)Recrutador
    Vendedor Sagaz(mercador)Recrutador
    Atacante Das Sombras(ninja)Recrutador
    Rapido e Ligeiro(gatuno)Recrutador
    Espirito Supremo(taekwon)Recrutador
    Inteligencia Maxima(noviço)Recrutador
    Atravessador de Coraçoes(atirador)Recrutador

Os punidores serao decidos por votaçao e classe n guerreiras como ferreiros e noviços Tambem serao decididas por votaçoes

Boa Sorte A Todos e DIVIRTAO-SE!!! Smile

ASS:ll Viniz ll

Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 3:51 am